31 de maio de 2021

Pra você!

Quantas vacinas você já tomou na vida?

E seus filhos? 

Provavelmente muitas não é mesmo?!


Em alguma delas você chegou a perguntar sua procedência? 

Qual farmacêutica a produziu? 

Em qual(is) país(es) esta farmacêutica tem sua(s) planta(s)?


Não, você jamais se preocupou com isto. Sempre confiou nas agências reguladoras que autoriza o uso da vacina ou do fármaco. Provavelmente, você sequer sabe a procedência dos fármacos que você faz uso.


Em meio a esta pandemia, muitas farmacêuticas estao concebendo e produzindo vacinas contra o COVID-19. São empresas de todas as partes do mundo: Inglaterra, Cuba, Rússia, Alemanha, EUA, China, etc. 


Estas Indústrias farmacêuticas, com raras exceções, são empresas de capital aberto, portanto seus “sócios anônimos” são de vários países, muitos investidores chineses.


Infelizmente, há no Brasil uma fração expressiva que  não pretende se vacinar, muitos dizem até que não farão uso de vacina fabricada na China. 


São reflexos de uma campanha absurda (e criminosa) que insiste em responsabilizar, sem nenhuma prova, a China pela pandemia e que coloca os dogmas religiosos e as conveniências políticas acima das orientações científicas. 


Em tempos pandêmicos, não dê ouvidos a quem não é da área de saúde, evite aglomeração, use máscara e vacine-se!

Nenhum comentário:

ESPECULAÇÃO SOBRE O TEMPO

CIRES PEREIRA Senhor imaterial das vidas humanas Divindade colossal sem seguidores Referência nada mensurável Suserano que prescinde de baju...